Kate provavelmente tem alguém responsável por organizar suas roupas para viagens formais e passeios reais, cada roupa é planejada meticulosamente e preparada para qualquer possível eventualidade.
Isso é feito sempre que Kate – ou qualquer membro da Família Real – vai em uma viagem, há uma roupa que eles precisam ter com eles.
Por exemplo, em sua recente viagem pela Polônia e Alemanha, os Cambridges tiveram uma roupa de luto na bagagem, no caso de um membro da família morrer.
No caso de a Rainha morrer, os membros da Família Real não têm escolha senão vestir preto para mostrar seu respeito como parte do protocolo normal.
Como relata Mamamia, quando o pai de Diana, Lord Spencer, morreu em 1992, a família estava em férias de esqui nos Alpes. No entanto, todos eles usaram preto para a viagem de regresso ao Reino Unido, tendo tido as roupas adequadas preparadas já em suas malas.
Houve ocasiões raras, no entanto, quando a realeza não estava preparada.
Quando o pai da Rainha, George VI, faleceu em fevereiro de 1952, a jovem Elizabeth e o Príncipe Philip estavam em um safari do Quênia, o que significa que ninguém podia fotografá-los até vestirem suas roupas de luto.
Há todos os tipos de protocolos de vestimenta e regras peculiares às quais a realeza adere. Dois exmplos disso é que somente membros casados podem usar uma tiara e quando eles querem usar roupas mais casuais para compromisos elas ainda devem seguir algumas regras do protocolo real.
Fonte: The Mirror